quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcos Braz diz que segue no clube, mas Amorim deixa decisões para sexta-feira

A presidente Patrícia Amorim preferiu deixar para a sexta-feira o anúncio das decisões tomadas na reunião da cúpula do Flamengo, realizada na tarde desta quinta, na casa do vice Hélio Ferraz. Na saída do encontro, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, disse que permanece no cargo, mas não se pronunciou sobre o destino do técnico Andrade. Já a mandatária do clube, deu a entender que o clube passará por mudanças.

- O Flamengo é muito grande para se discutir em apenas um dia. As pessoas envolvidas merecem respeito, e amanhã (sexta-feira) todos serão informados das decisões - declarou a presidente, que concederá entrevista coletiva, em horário ainda não divulgado.

Braz, que deixou a reunião antes dos demais dirigentes, adiantou sua permanência.

- Eu continuo. Está tudo tranquilo. Essa foi a segunda reunião da nova filosofia que a presidente pretende implantar. Ela está atenta às mudanças de filosofia para decidir o que fazer adiante - disse.

Sobre o futuro do técnico Andrade na Gávea, Marcos Braz foi econômico.

- Não fui comunicado sobre isso.

A reunião rubro-negra teve fim por volta de 19h40m, quando os dirigentes seguiram para acompanhar a rodada que decidirá o destino do Fla na Taça Libertadores. Patricia Amorim, no entanto, garantiu que o desdobramento das partidas desta quinta não influirão e suas escolhas.

- Os resultados não vão mudar o encaminhamento das coisas. Existem divergências quanto à forma e as ações. Mas vou definir tudo amanhã, com muita tranquilidade, como sempre faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário