quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcos Braz também estaria ameaçado

A vitória por apenas 3 a 2 sobre o Caracas (VEN) não garante a classificação do Flamengo para a próxima fase da Libertadores. Pode sobrar até para o vice de futebol, Marcos Braz, que foi muito contestado pela torcida na partida desta quarta-feira .

Não será surpresa se a presidente Patricia Amorim pedir a demissão do vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz e manter Andrade no cargo. O fato de ser ídolo e pertencer a geração mais vitóriosa do clube poderá fazer com que a mandatária rubro-negra prefira manter o treinador do que o até então homem forte do futebol do Fla.

Segundo um dirigente rubro-negro, Andrade tem batido de frente com Marcos Braz desde a renovação de seu contrato, mas o fato do treinador ser um ídolo pode acabar atarapalhando a vida do vice de futebol. Uma prova disto foi dada pelos torcedores que, para defender Petkovic e Andrade, vaiaram os antes intocáveis Adriano, Bruno e o proprio Marcos Braz.

Vale lembrar que na renovação de contrato de Andrade, a presidente do clube interveio a favor do treinador, fazendo com que o vice de futebol voltasse atrás e mantivesse Andrade no comando da equipe.

Outra demosntração de força de Andrade foi a presença de Zico na última terça-feira no Ninho do Urubu para apoiar seu ex-companheiro de time. Zico já demonstrou ter grande influência com a presidente, que declarou ter ficado sem ar ao compartilhar a mesa com o Galinho.

O vice-geral do Flamengo, Hélio Ferraz, por telefone, limitou-se a dizer que nesta quinta-feira terá uma reunião da diretoria para definir o futuro do futebol do Flamengo.

– Tudo que disser, agora, será especulação. Mas certamente a diretoria se reunirá para avaliar toda esta situação. O momento é delicado - disse o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário