As semelhanças, no entanto, param por aí. O jovem atacante nerazzuri foi alvo da ira da torcida porque vestiu a camisa do rival Milan em um programa de televisão. Não foi o caso de Adriano, embora na quarta-feira, após o jogo, os torcedores do Flamengo dirigiram intensas vaias ao camisa 10.
- Do paraíso ao inferno em menos de cinco meses. Em dezembro o Flamengo foi campeão brasileiro e Adriano foi o artilheiro do campeonato. Mas agora a situação se inverteu e a paciência dos torcedores do time acabou. Nem a vitória sobre o Caracas por 3 a 2, no Maracanã, pela Libertadores, salvou o Imperador de ser contestado de forma pesada. O time aguarda os resultados desta quinta para saber se segue ou não no torneio - destaca a Gazzetta, além de lembrar o início da carreira do Imperador:
- No fim do jogo, Adriano foi muito ontestado pelos torcedores, como aconteceu em 2001. Ainda no início da carreira, Adriano ouvia os gritos de "Bota para vender". E ficaram satisfeitos após a transferência do atacante para a Internazionale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário