quinta-feira, 11 de março de 2010

Willians motivado para o clássico

Um clássico entre Flamengo e vasco é sempre uma oportunidade de fazer história. Para os jogadores de ambos os lados, é o momento de dar aquele algo a mais para ganhar moral com a torcida e ajudar sua equipe a sair vitoriosa. O volante Willians é um que está mais do que motivado para o duelo contra os cruzmaltinos, domingo, às 19h30, no Maracanã.

Expulso na estreia da Copa Libertadores, contra o Universidad Católica, Willians foi suspenso e ficou de fora do segundo jogo do Rubro-Negro na competição, na quarta-feira (10.03). Enquanto os companheiros viajaram para a Venezuela e enfrentaram o Caracas, o camisa 8 seguiu na Gávea, treinando forte para o Clássico dos Milhões.

"É sempre bom trabalhar forte. Não fui para o jogo, então tenho que fazer o meu trabalho aqui para estar bem no domingo. Fiquei um tempo parado, machucado, estou suspenso hoje, então é sempre bom ter uma oportunidade de jogar para não perder ritmo", disse.

Recuperado de uma lesão que o afastou de todo o primeiro turno do Estadual, o jogador agrade ao departamento médico e promete provar, em campo, que pode ser, nesta temporada, o mesmo Willians que foi o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2009.

"Estou tranqüilo. A comissão técnica está me tratando bem, os médicos foram muito atenciosos, como sempre, e o objetivo é esse: ir bem contra o Vasco. É uma motivação muito grande disputar um clássico contra o vasco e vou fazer o meu melhor para me sair bem", completou.

Desde que chegou à Gávea, Willians já disputou 62 jogos pelo Flamengo, sendo 59 deles como titular. O volante marcou três gols, deu quatro assistências, levou 24 cartões amarelos e foi expulso quatro vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário