sábado, 13 de março de 2010

'Vamos nos casar em breve', diz Adriano sobre a noiva Joana Machado

Patricia Poeta entrevistou o Imperador em um hotel, na Barra da Tijuca. Ele entrou em detalhes de sua briga com a noiva.

Fantástico


“É paixão, é paixão. Vamos casar se Deus quiser”, disse Adriano com exclusividade ao Fantástico na tarde deste sábado (13) se referindo a noiva Joana Machado.

A ENTREVISTA COMPLETA VOCÊ VÊ NESTE DOMINGO, NO FANTÁSTICO

Ele foi entrevistado pela apresentadora Patrícia Poeta, no hotel onde os jogadores do Flamengo ficam concentrados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Fantástico


Patrícia conta que foi ao treino do Flamengo convencer o Imperador a falar com exclusividade para o programa.

“A gente estava perdendo as esperanças de falar com ele, porque o empresário disse que ele não falaria. Mas fui à coletiva de ontem tentar mesmo assim ”, diz Patrícia.

A apresentadora do Fantástico comenta que Adriano foi muito simpático e estava bem disposto.

“Eu disse a ele que era meu dever fazer as perguntas. Ele disse que não teria problema e que não tinha o que esconder”, conta ela.

Fantástico
A integra da entrevista você confere domingo, no Fantástico

Poeta conta que o jogador deu detalhes sobre a briga que teve com a noiva Joana Machado e que essas notícias o magoaram muito essa semana.

O jogador também falou sobre a possível convocação para a Seleção de Dunga.

“Ele quer muito ir à Copa, pois, segundo ele, será a ultima de sua vida. Ele disse que está fazendo dieta e que quer dar a volta por cima, focando sobretudo no trabalho.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário