quinta-feira, 11 de março de 2010

Patrícia Amorim recepciona jogadores do Flamengo na chegada ao Rio de Janeiro

A vitória por 3 a 1 sobre o Caracas, fora de casa, teve o devido reconhecimento da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Na manhã desta quinta-feira, a dirigente foi ao aeroporto Tom Jobim recepcionar a delegação no retorno da Venezuela, após o segundo triunfo em duas rodadas na Taça Libertadores.

Ela cumprimentou os jogadores, o técnico Andrade, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e exaltou a superação da equipe, que fez dois dos três gols quando estava com um jogador a menos (Toró foi expulso). Porém, deixou claro que o clássico contra o vasco, domingo, virou prioridade.

- O time conseguiu um resultado muito importante, em outro país. Mas minha presença aqui significa que não vamos relaxar. Tivemos um avião fretado justamente para diminuir o cansaço dos jogadores – disse Patrícia.

Mesmo cansados por causa das 6h de voo, os jogadores não dispensaram as compras no free shop. Eles foram liberados e se apresentam nesta sexta à tarde visando ao clássico pela quarta rodada da Taça Rio. De volta à equipe titular após 40 dias de afastamento, Petkovic gostou da atuação dele:

- Fui bem, todo o grupo foi bem.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Presidente Patrícia Amorim cumprimenta o zagueiro Álvaro no desembarque do Flamengo

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Atacante Vagner Love tira foto com torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário