domingo, 8 de novembro de 2009

Fla goleia, mas está fora da Taça Brasil de Futsal

O Flamengo conseguiu, na noite deste sábado, um grande resultado na 36a Taça Brasil de Futsal Adulto. Com grande atuação do pivô Diego Carvalho, que marcou três vezes, o time da Gávea atropelou o Jardim Limoeiro, do Espírito Santo, por 11 a 1, no Ginásio Presidente Ciro II. A partida era válida pela quarta rodada do Grupo 2 das Eliminatórias da competição e esta foi a segunda vitória em três jogos da equipe rubro-negra, que folgou na primeira rodada e encerra sua participação no torneio neste domingo à noite contra o São Paulo.

No entanto, como o Minas Tênis, que venceu o Flamengo na estreia do time do técnico Cid Escarlate na estreia por 3 a 2, em uma virada inacreditável, empatou com o São Paulo, o Mengão está matematicamente eliminado da competição. Apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica para a fase decisiva da Taça Brasil, que será disputada em Cascavel, e como os mineiros chegaram a 10 pontos e o Flamengo, segundo lugar do grupo, só pode chegar a nove, a equipe de Belo Horizonte garantiu sua vaga.

Apesar da eliminação precoce, a Taça Brasil vem provando a força do grupo rubro-negro. Na noite deste sábado não foi diferente. No primeiro tempo, os flamenguistas até demoraram um pouco para abrir o placar. Porém, depois de perder algumas chances, Diego Carvalho deu início aos trabalhos aos nove minutos.. Ainda no primeiro tempo a equipe rubro-negra marcou mais duas vezes, com Henrique e com Esmayle, contra. Na segunda etapa, Diego descontou para os capixabas, mas Diego, do Flamengo, marcou o quarto de sua equipe. A partir daí, a equipe do técnico Cid Escarlate deslanchou e chegou à vitória gol tentos anotados por Arthur, duas vezes, Diego, mais uma vez, Panázio, Pablo, Xandó e Henrique.

Ficha Técnica

Flamengo 11 x 1 Jardim Limoeiro


Data: 07-11-2009 às 19:00
Local: Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo-SP

Arbitragem: Edinei Custódio da Silva / PR
Arbitro 2: Maurício Antônio Lopes / MG

Flamengo: Rafael, Magrão, Michel, Panazio e Diego. Entraram: Breno, Leco, Xandó, Pablo, Arthur e Henrique. Técnico: Cid Escarlate.

Minas: Ciro, Romenick, Rodrigo, Diego e Lecão. Entraram: Arsuel, Esmayle, Juninho, Marreta, Alexandre e Raphael. Técnico: Adail Sampaio.

Gols: Diego (FLA) aos 9, 24 e 28, Henrique (FLA) aos 16 e 39, Esmayle (JAR - contra) aos 17, Diego (JAR) aos 20, Arthur (FLA) aos 27 e 32, Panazio (FLA) aos 29, Pablo (FLA) aos 33 e Xandó (FLA) aos 37 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário