segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fla pede explicações à CBF e ao STJD sobre falta de ingressos no Mineirão

O diretor jurídico do departamento de futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, enviou nesta segunda-feira um ofício à CBF e à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do problema na distribuição de ingressos do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão.

É que o Rubro-Negro não obteve a cota de 10% da capacidade do estádio a que tem direito por ser clube visitante, de acordo com o Regulamento Geral das Competições. Na última terça-feira, cinco dias antes do jogo, os 64.800 ingressos colocados à venda pela Ingresso Fácil (que presta serviço para o Atlético-MG) já tinham sido esgotados.

- O Atlético-MG deixou de observar o regulamento. Eles tinham de aguardar até três dias úteis antes do jogo para saber se o Flamengo queria os 10%. Eles não esperaram. Então estamos explicando isso para a CBF e a Procuradoria do STJD para apurar o que aconteceu. Eles precisam ouvir o Atlético-MG, pois é um absurdo o que foi feito – disse Michel Asseff Filho.

Apesar do “esquecimento” do clube mandante, cerca de três mil flamenguistas estiveram no Mineirão para apoiar o time na vitória por 3 a 1.

- Mesmo em número menor, a nação rubro-negra deu um show. Está de parabéns – disse Léo Moura, via Twitter.

Em terceiro lugar no Brasileiro, com 57 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Náutico, no estádios dos Aflitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário