Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, o técnico Andrade e o torcedor rubro-negro ganharam algumas dores de cabeça. É que para a partida do próximo domingo, contra o Náutico, o time já terá três desfalques garantidos: o lateral-esquerdo Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e os chilenos Maldonado e Fierro, convocados para os amistosos da seleção contra Alemanha e Eslováquia, na Europa. Além disso, Petkovic deixou o campo sentindo dores musculares e Aírton, com câimbras.
O volante não preocupa e é presença certa. Petkovic, no intervalo, chegou a dizer que havia sofrido uma pancada, mas depois deu outra versão, mais bem-humorada e realista. O sérvio garantiu que enfrentará o Náutico, domingo, em Recife.
- Não foi pancada. Falei isso só para responder a uma pergunta (risos). Senti uma dor no glúteo (direito) e a região está dolorida. É o terceiro jogo em que estamos administrando essa dor, mas até domingo dá para recuperar para enfrentar o Náutico. Está valendo a pena jogar assim. Vou no sacrifício enquanto dá – disse Petkovic.
Andrade confirmou que Toró será o substituto de Maldonado, mas ainda não sabe quem poderá entrar na lateral esquerda. A delegação do Flamengo seguiu direto para o aeroporto de Confins para retornar ao Rio de Janeiro. Como os jogadores terão folga nesta segunda-feira, alguns optaram por seguir um caminho diferente.
São os casos de Bruno, que permaneceu em Belo Horizonte para aproveitar a sua família, e Petkovic. O sérvio, aliás, também foi liberado do treino de terça-feira, no Ninho do Urubu, quando está marcada a reapresentação do time. É que ele será um dos convidados do "Programa do Jô" e terá de ir a São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário