Os torcedores do Flamengo no Nordeste se prepararam para comprar o ingresso para a partida contra o Náutico, nesta quinta-feira, no estádio dos Aflitos. Munidos de carteira de estudante foram até a bilheteria. Porém, em vez de ingresso, saíram de lá direto para a delegacia do consumidor de Recife para registrar queixa por propaganda enganosa.
Torcedores do Flamengo mostram carteirinhas de estudante à frente da bilheteria do estádio dos Aflitos
O motivo? Apesar de anunciar no seu site oficial na quarta-feira, o time mandante resolveu vetar a venda de meia-entrada para os torcedores visitantes. Segundo relato de rubro-negros, os funcionários da bilheteria dos Aflitos debocharam.
- Eles falaram que podíamos procurar a imprensa, o Procon e que mesmo assim não venderiam a meia-entrada. Depois, eles alteraram o texto do site oficial, avisando que só venderiam meia-entrada para os flamenguistas no domingo – disse um torcedor, que preferiu não se identificar temendo represálias.
Torcedores do Flamengo exibem queixa contra o Náutico na delegacia do consumidor de Recife
Há cerca de dois mil bilhetes reservados para os visitantes ao preço de R$ 40 (inteira). As filas no primeiro dia de vendas foram gigantescas. Os torcedores do Flamengo que não compraram meia-entrada fizeram um boletim de ocorrência e ainda não têm ingresso.
A partida do próximo domingo começa às 17h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário