Zé Roberto chegou ao Flamengo coberto de expectativas, mas demorou a engrenar. Curtindo a grande fase vivida e o bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro, ele aponta a melhora no aspecto físico como principal responsável pelo seu crescimento. O jogador rende mais com alimentação saudável do que quando encara pratadas de feijão.
"Perdi de três a quatro quilos nos últimos meses. Estou sentindo a diferença, estou mais leve em campo e isso ajuda. Tem que fechar a boca, ficar só na saladinha mesmo, com bastante grelhado, franguinho. Tive de deixar o feijão de lado", contou Zé Roberto, em declaração ao Sportv.
Autor de quatro gols na competição e companheiro de Adriano no ataque, Zé Roberto também comemora a ascensão do Flamengo. A equipe que chegou a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento agora está a um ponto do G-4 e, sem perder há 10 Jogos, começa a sonhar com o título. O atacante só está esperando mais tropeços dos outros candidatos.
"Temos possibilidades reais de título, mas sabemos que estamos atrás de outras equipes. Vamos esperar o vacilo. Se vacilar, vamos fazer nossa parte, chegar, e chegar forte", afirmou Zé Roberto. O motivo da melhora do Flamengo, no entanto, não é a alimentação mais saudável, mas sim a chegada do técnico Andrade, que começou como interino, mas transformou a equipe.
"Andrade bateu na tecla de que estávamos fazendo pouco no campeonato e nós compramos essa ideia, fizemos acontecer. Passo a passo, ganhamos os jogos, as equipes de cima deixaram chegar e tivemos felicidade no confronto direto", disse o atacante, que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário