O Flamengo busca soluções para pagar uma dívida de R$ 4,3 milhões com a Traffic (grupo de investimento) referente ao repasse do meia Fierro, que teve seus direitos adquiridos pelo grupo. Uma possibilidade grande para o clube quitar o débito é por meio da cessão de parte dos direitos econômicos de jogadores. Vários nomes tem sido ventilados e o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o zagueiro Fabrício é um dos que podem ser incluídos no negócio.
- Estamos estudando pagar esse dívida com parte dos direitos de jogadores. O Fabrício é um nome que está sendo avaliado, mas ainda não há nada confirmado. O certo é que o jogador não sai do clube de nenhuma maneira - disse o dirigente.
As chances de o clube incluir jogadores recém vindos da base são boas. Para não perder muita percentagem de um único jogador, uma alternativa seria ceder pequenas partes dos direitos de vários deles. No entanto, a ideia de Marcos Braz é solucionar a dívida sem envolver muitos nomes.
- Não gosto de resolver este tipo de problemas com cinco ou seis jogadores. O melhor será se conseguir resolver com apenas um jogador - afirmou.
O vice de futebol ainda fez questão que de deixar claro que a Traffic não tem poder de interferir na escolha dos jogadores que deseja rebecer os direitos. Segundo Marcos Braz, o clube tem autonomia para quitar a dívida da maneira que considere ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário