sábado, 31 de outubro de 2009

Petkovic admite dor na coxa, mas confia em recuperação

A lesão na coxa direita ainda incomoda o meio-campista Petkovic. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado, o sérvio admitiu que voltou a sentir um incômodo no local, mas espera poder se recuperar totalmente antes do jogo do próximo domingo contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão.

"Fiquei a semana toda tratando e perdi um pouco fisicamente. Hoje fui além do que imaginava, pedi para sair porque a coxa começou a doer", disse o camisa 43, que desfalcou a equipe rubro-negra na rodada anterior, na derrota para o Barueri. "Agora com a semana longa, espero recuperar e treinar um pouco para não perder a parte física, senão fica complicado", continuou a estrela flamenguista.

Quanto ao triunfo conquistado sobre o Santos neste sábado, Petkovic fez questão de elogiar o grupo. Na opinião do sérvio, o jogo foi muito difícil - o goleiro Bruno defendeu duas cobranças de pênalti -, o que valorizou a vitória e recolocou o time na luta pelas primeiras posições da competição nacional.

"O time está de parabéns. É difícil jogar contra o Santos, que ficou cadenciando o jogo, sem obrigação nenhuma. Nós estávamos precisando dos três pontos", destacou o meia, antes de lamentar o que chamou de "deslize" no meio de semana, quando o Flamengo foi batido pelo Barueri fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário