quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Orgulhoso da campanha, Bruno minimiza derrota: ‘Uma hora perderíamos’

O Flamengo ficou mais de dois meses sem perder. E os 11 jogos de invencibilidade (dez deles no Brasileiro) trouxeram à equipe a tranquilidade necessária para digerir o mau resultado. Pelo menos nas palavras de Bruno.

Durante o desembarque no Rio, na tarde desta quinta-feira, o capitão da equipe preferiu exaltar a campanha de recuperação da equipe, que pulou da 14ª posição para a beira do G-4, em sexto.

- Uma hora perderíamos. Lógico que é pouco para o Flamengo, mas pelo que o time fez neste campeonato estou orgulhoso do nosso grupo – disse.

O Flamengo tem 51 pontos, e dependendo dos resultados pode ficar a seis do líder Palmeiras. O Inter, quarto colocado, continua a apenas um ponto. Ainda há seis rodadas até o fim do Brasileiro.

- Nem tudo está perdido. Quem lá no começo diria que o Flamengo teria chance de disputar o título? Ninguém. É hora de acreditar e dar continuidade ao trabalho, que está sendo muito bem feito pelo Andrade – afirmou o goleiro.

O próximo desafio será no sábado, contra o Santos, no Maracanã. A partida começa às 18h30m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário