Flamengo e Ale estão próximos de completarem um mês de "união", mas as negociações envolvendo uma possível renovação de contrato já estão a todo o vapor. No dia 1º de outubro, a distribuidora de combustível e o clube iniciaram um acordo até o final do ano. Nele, o Rubro-Negro receberá R$ 3,5 milhões. Antes mesmo do começo da parceria já era de conhecimento no clube que a Ale cogitaria estender a parceria para 2010.
Segundo apurou o LANCENET! , o valor do contrato para o próximo ano gira em torno de R$ 24 milhões. Seria o maior contrato de patrocínio do futebol Brasileiro.
O impasse do momento para o acerto são as eleições para a presidência do clube em dezembro. Isto porque, para fechar o acordo é necessário que os valores sejam aprovados pelo Conselho Deliberativo. Na Gávea, existem conselheiros receosos quanto a uma jogada eleitoral que possa prejudicar o próprio Flamengo. Por sua vez, outra corrente garante que independentemente do resultado das eleições a atual diretoria pretende deixar tudo acertado até o final do ano, colocando as finanças do clube encaminhadas para a próxima temporada.
Neste final de semana, as partes começam a conversar, conforme revelou o vice-presidente, Delair Dumbrosck:
- Neste final de semana vamos conversar com o pessoal da Ale. Eles estão vindo para o Rio. Vamos começar as negociações e depois apresentar ao Conselho Deliberativo. A partir de segunda-feira vou poder falar melhor sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário