sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Imperador implora à imprensa: ‘Peço um pouco mais de carinho’

Envolvido em polêmicas no Rio de Janeiro e no exterior, o atacante Adriano reencontrou a paz em seu retorno ao Flamengo. Mesmo assim, o noticiário não deixa o Imperador em paz. Seja por alguma notícia relacionada aos seus relacionamentos amorosos, pelas faltas aos treinos do Rubro-Negro ou aos passos que dá na Cidade Maravilhosa.

Nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, Adriano fez um apelo aos jornalistas e falou do apoio dado pela comissão técnica.

- O Dunga está sempre me defendendo e sabe que muitas coisas não são verdadeiras. Peço um pouco mais de carinho para falar de mim. Vim para cá para ser feliz. Preciso desse respeito. Estou aqui para representar o Brasil e para retomar a minha felicidade – disse Adriano.

O jogador afirmou que tudo em sua vida tem uma repercussão acima do normal. Para o Imperador, as notícias têm prejudicado os seus familiares no dia a dia.

- É uma coisa difícil. Já pedi milhões de vezes para que as pessoas tenham cuidado. É difícil o meu filho chegar na escola e ouvir uma coisa ruim. Tenham cuidado de colocar certas coisas no jornal porque isso machuca muito. Sempre tem uma pessoa que joga conversa fiada para a minha mãe na rua. Tenho a minha vida pessoal como todo mundo tem. Se aquilo fosse verdade, eu não seria o artilheiro do campeonato ou um dos melhores da competição. Isso realmente me prejudica. Até mesmo na seleção – disse o Imperador.

Adriano se referiu às notícias publicadas na última semana. A ex-namorada Joana Machado acusou o jogador de beber todos os dias e de não saber o que quer da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário