terça-feira, 6 de outubro de 2009

Confiante, Willians sonha com a volta dos melhores dias no clube

A atuação do volante Willians foi apontada como uma das principais melhoras do Flamengo no segundo tempo do clássico do último domingo. O jogador reconheceu que suas últimas semanas no clube não foram das melhores. No entanto, o volante quer recuperar a condição de titular.

- Venho de críticas, mas estou treinando bem. Graças a Deus nos jogos que estou entrando, estou indo bem. Estou podendo ajudar o grupo. Todos os jogadores têm os seus dias bons e ruins. Tenho fé que vou voltar a jogar bem - disse à Rádio Brasil.

Para a partida desta quarta contra o Vitória, Willians deve começar como titular do time, pois Andrade pretende escalá-lo no lugar de David, que está lesionado. O jogador espera conquistar quatro pontos nos dois próximos jogos.

- Sabemos que o Vitória dentro de casa é uma equipe perigosa. Conseguindo um empate lá, podemos buscar o resultado em casa (contra o São Paulo) - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário