O técnico Andrade foi só elogios para a atuação de Adriano na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O Imperador fez dois gols e comandou os rubro-negros rumo a mais um sucesso no Maracanã. O treinador disse ainda que, em uma conversa com o atacante antes da partida, pediu dois gols no clássico.
- O Adriano é um jogador diferenciado e teve uma atuação impecável. Brinquei com ele, dizendo que teria que fazer dois gols para passar o Tardelli e voltar da seleção brasileira como artilheiro do campeonato. Ele riu e disse que faria um. Teve um gesto nobre de agradecer ao grupo pela sua ida para a seleção brasileira - disse o comandante rubro-negro.
Andrade comentou sobre a melhora do time após a mudança que fez no intervalo: entrada de Willians no lugar de Dênis Marques, que foi muito vaiado pela torcida.
- Tivemos muita dificuldade no primeiro tempo porque a marcação ficou frouxa nos volantes. Com a entrada do Willians, tentamos corrigir isso, e o time melhorou. Continuamos a jogar no 4-4-3, mas agora com o Zé Roberto mais pela esquerda. O Dênis Marques foi um pouco infeliz, mas é um grande jogador.
Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Flamengo enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira, às 21h50m, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário