segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dirigente agradece apoio da torcida e elogia o trabalho de Andrade

Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, domingo, no Maracanã, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez questão de agradecer o apoio da torcida rubro-negra, que lotou o estádio e empurrou os jogadores. O dirigente já aproveitou para convocar os torcedores para o próximo jogo do Fla no estádio: sábado, contra o São Paulo.

- Queria agradecer aos torcedores, que entenderam a promoção e o espírito desse grupo. Espero que no próximo jogo nosso em casa a torcida volte a nos prestigiar e fazer esta grande festa - disse.

Marcos Braz também elogiou o trabalho do técnico Andrade. Para o dirigente, o comandante está acima do bem e do mal e cada vez mais qualificado para o cargo.

- Confiança é tudo na vida. Quando chamamos o Andrade para permanecer, dei tudo que ele precisava para trabalhar. Ele está encorpando a cada dia no cargo. Não que tivesse de provar alguma coisa. Ele está acima do bem e do mal e está fazendo um grande trabalho.

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Flamengo enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira, às 21h50m, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário