terça-feira, 4 de agosto de 2009

Torcida do Flamengo marca presença em Goiânia

A força da torcida do Flamengo em outros estados comentada pelo técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, pôde ser vista em frente ao hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada em Goiânia. Um grupo de torcedores fez plantão na porta, com destaque para dois fãs de Léo Moura.

Apesar de toda a polêmica do último jogo, os dois rubro-negros fazem questão de dizer que são muito fãs de Léo Moura. Jeferson Gomes, de 16 anos, e Daniel Stallone, de 20, tiveram aventuras diferentes para chegar ao hotel.

Daniel é lateral-direito dos juniores do Cruzeiro e viajou por 12h de ônibus de Minas a Goiás para tentar conseguir autógrafos e fotos com os jogadores, em especial o ídolo Léo Moura. O jovem tem certeza de que o Flamengo vai ser recebido de braços abertos e que não terá problemas com vaias da própria torcida, o que vem acontecendo no Maracanã.

- O Flamengo pode ter certeza de que fora do Rio não vai ter vaia. Vemos o time muito pouco e temos de passar um sentimento de alegria. Achei muito injusto o que fizeram com Léo Moura. Além de jogar muita bola, ele dá o sangue. É a minha grande inspiração no futebol - afirmou Daniel, que tem um sonho especial na carreira de jogador de futebol. - O sonho da minha vida é jogar pelo Flamengo.

Já Jeferson não preciso viajar tanto para ter a chance de ver os ídolos. O estudante é de Goiânia e faltou à aula para ficar o dia todo no hotel onde a delegação rubro-negra se concentra.

- Também gosto de jogar na lateral. Matei aula para passar o dia no hotel para tentar tirar fotos e pegar alguns autógrafos - disse Daniel, que vestia uma camisa do Flamengo com o nome de Léo Moura escrito à mão nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário