quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bruno realiza sonho de torcedora do Flamengo

Na noite de terça-feira, a torcedora Paluzy, de 15 anos, foi à concentração do Flamengo em Goiânia a convite de Bruno para conhecer os jogadores. O goleiro se sensibilizou com a história recente da rubro-negra e resolveu realizar o sonho dela.

Quando a delegação do Flamengo chegou ao hotel na segunda-feira, a tia de Paluzy entregou a Bruno um DVD da festa de 15 anos da garota. Até aí, tudo bem. Só que o tema foi pouco comum para este tipo de evento: Flamengo. Tudo na festa tinha algo do Rubro-Negro, desde a decoração até músicas.

Além disso, o DVD continha um depoimento de Paluzy falando de toda a sua idolatria pelo Flamengo, em especial por Bruno. Ao assistir, o goleiro se sensibilizou e chamou a menina para ir à concentração conhecer os jogadores. Ela tirou fotos, pegou autógrafos e ainda ganhou ingressos para assistir ao jogo desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.

- Fiquei sensibilizado quando vi o DVD do aniversário dela. Uma menina de 15 anos, que sonha fazer uma festa tradicional, aproveitou para demonstrar seu amor pelo Flamengo. Achei aquilo uma grande prova de amor ao clube e me senti na obrigação de realizar o sonho dela de conhecer os jogadores. Por isso fiz esse convite para ela vir à concentração - explicou Bruno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário