segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Léo Moura pede desculpas mais uma vez, agora por escrito

Léo Moura quis dar entrevista mais uma vez na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Incomodado com a repercussão negativa de sua comemoração ofensiva aos torcedores durante o empate por 1 a 1 entre Flamengo e Náutico, no Maracanã, o lateral-direito voltou a pedir desculpas e até redigiu uma nota oficial em papel timbrado do clube para encerrar a polêmica.

- Estou aqui de coração aberto para pedir desculpas mais uma vez. Senti uma pressão emocional muito grande e fiquei cego por alguns instantes – declarou.

O jogador foi vaiado sistematicamente pelos torcedores durante a partida e após empatar a partida usou xingamentos pesados para reclamar das hostilidades.

- Não imaginei que tinha falado tanto, depois que vi na televisão que saiu aquela meia-dúzia de palavras feias – declarou.

Integrantes de torcida organizada estiveram na Gávea nesta segunda especialmente para conversar com o lateral. A intenção é “selar a paz” e esquecer o problema.

À noite, a delegação do Flamengo viaja para Goiânia onde enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, na quarta-feira.

Confira a nota oficial do lateral

"Esclarecimento

Tendo em vista a repercussão de minhas atitudes durante a partida contra o Náutico, ontem à tarde, no Maracanã, gostaria de esclarecer o que se segue:

1) Minha reação após o gol foi apenas um desabafo, proferido em momento de intensa emoção.

2) Tenho enorme apreço pela torcida do Flamengo e respeito pelo público de maneira geral.

3) Não tive intenção de ofender ninguém.

4) De todo modo, peço desculpas a quem se julgar ofendido e, em especial, à torcida do Flamengo.

Leonardo Moura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário