terça-feira, 4 de agosto de 2009

Leonardo lança camisa retrô de 1987

Para Leonardo, pouco importa a polêmica envolvendo a CBF e o Sport. Lateral-esquerdo do Flamengo campeão brasileiro em 1987, o técnico do Milan lançou nesta terça-feira uma camisa retrô comemorativa da conquista. O lucro das vendas será destinado à Fundação Gol de Letra, criada por Leo e Raí para ajudar comunidades carentes no Rio de Janeiro e São Paulo.

- Fico feliz em relembrar um momento tão importante da minha carreira. Sempre fui rubro-negro, mas ali foi a consagração de uma relação que era mais do que um sonho. Eu podia ter parado ali, com 18 anos – disse Leonardo em um vídeo exibido durante o lançamento da camisa, na sede da Gol de Letra no bairro do Caju, no Rio.

Thiago Dias/GLOBOESPORTE.COM

Modelos exibem os dois modelos da camisa retrô do Flamengo com o nome de Leonardo

A camisa retrô tem dois modelos. Um rubro-negro, com as listras grossas, e o branco, parecido com o do título mundial de 1981. Na frente, a assinatura de Leonardo no lado direito e o número 87 no esquerdo, com quatro estrelas relativas ao tetra do Flamengo. Nas costas, o nome do lateral e o número 4.

- Este foi o número que usei na Copa União e em quase todos os jogos pelo Flamengo – lembrou Leo.

A camisa chega às lojas nesta terça-feira e o preço sugerido pela Estilo Carioca, marca responsável pela produção, é de R$ 99,90. Segundo Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Golden Goal (empresa que cuida da carreira do treinador do Milan), o produto tem a autorização do Flamengo.

- A história do Leonardo com o Flamengo não terminou. É claro que ele não é o maior ídolo do clube, mas tem muita identificação. Ele não costuma usar sua imagem em produtos, mas ficou feliz em ceder seu nome para essa camisa. Os lucros das vendas serão destinados à Gol de Letra aqui do Caju – disse Carlos Eduardo.

O evento contou ainda com a presença de Beatriz Pantaleão, diretora da Gol de Letra, Flávio Lopes, sócio da Estilo Carioca, e o Junior, ex-companheiro de Leonardo no Flamengo e que também tem uma camisa retrô em homenagem ao título de 1992.

Thiago Dias/GLOBOESPORTE.COM

As camisas têm o número 4 e o nome de Leonardo nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário