quarta-feira, 20 de maio de 2009

Morais, do Corinthians, pode ser mais um reforço para o meio-campo do Fla

Enquanto o presidente Delair Dumbrosck acertou por conta própria o retorno de Petkovic à Gávea, o departamento de futebol do Flamengo negocia com outro jogador para suprir a carência na criação de jogadas no meio-campo: Morais, do Corinthians, é o alvo.

Em sigilo, o clube negocia a contratação do ex-vascaíno com o Timão, que condiciona a liberação do jogador ao acerto com Zé Roberto. O ex-meia da seleção está de saída do Bayern de Munique, da Alemanha, e já se mostrou animado com a possibilidade de se transferir para o Parque São Jorge.

As conversas, no entanto, são conduzidas pelo vice-presidente de futebol Kleber Leite, que, insatisfeito com o acerto com Pet, pode se desligar do clube a qualquer momento, dificultando o acordo.

Outro entrave para a negociação pode ser o mau relacionamento do dirigente rubro-negro com o agente do jogador, Fabiano Farah. Ele também é empresário de Ronaldo e no episódio da ida do Fenômeno para o Timão foi chamado de “cidadão com caráter duvidoso” por Kleber Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário