terça-feira, 19 de maio de 2009

Fla prefere isolamento e realiza treino divertido antes do jogo contra o Inter

O Flamengo preferiu o isolamento no último treinamento antes da partida decisiva contra o Internacional, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ao contrário do que estava programado, a atividade desta terça-feira deixou de ser no estádio Olímpico e aconteceu no Centro de Treinamento do Grêmio em Eldorado do Sul, na Grande Porto Alegre.

Foto: Mesmo ainda gripado, Léo Moura participou do treino desta terça-feira em Porto Alegre

O clima tenso da atividade de segunda-feira na Gávea, quando Juan e Cuca discutiram, ficou para trás e os jogadores participaram de um divertido rachão. Protagonista da polêmica da semana, o lateral-esquerdo trabalhou normalmente e se divertiu atuando no gol.

Segundo Cuca, a mudança do local de treinamento não teve relação com as supostas ameaças de baderna da torcida do Internacional.

- O Paulo Autuori pediu para treinar no Olímpico e não tivemos problema nenhum em trocar. O ambiente aqui (no CT do Grêmio) também é gostoso, o gramadinho é bom, tivemos um bom dia de trabalho.

Após o recreativo, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis e tiveram bom aproveitamento. Em contrapartida, o goleiro Bruno não esteve em dia inspirado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário