sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ingressos para jogo de domingo estão à venda na FlaSampa

Uma das primeiras "Embaixadas da Nação" credenciadas pelo Flamengo, a Fla-Sampa tem disponível em sua sede, o bar Badalo da Vila, em São Paulo, uma carga limitada de ingressos para o jogo do próximo domingo, às 18h30, quando o Flamengo enfrenta a equipe do Santo André no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro.

Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira à noite e continuam à venda até sexta-feira dia 22 de maio, às 16h. O Badalo da Vila fica na Rua Afonso Celso, 943 - Vila Clementino. O telefone é (11) 5082-1974. A iniciativa é resultado de uma parceria da FlaSampa com Santo André e a BWA- Ingresso Fácil. Os ingressos estão sendo vendidos diretamente pela BWA.

O ingresso para o setor de visitantes custa R$ 30,00. O pagamento é somente em dinheiro e a compra de meia entrada está sujeita a disponibilidade e apresentação de documentação e regras previstas no http://www.ingressofacil.com.br/sif/faq.html . As caravanas de outros estados também podem se beneficiar desta iniciativa, entrando diretamente em contato com Rodrigo Fortuna pelo flasampa@flasampa.com.br .

Outras iniciativas, segundo a FlaSampa, estão sendo organizadas para as horas que antecedem o jogo, como o “Esquenta no Badalo da Vila” a partir das 14h e a caravana em ônibus fretados.

Para mais informações acesse o www.flasampa.com.br ou a comunidade da Fla-Sampa no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário