quinta-feira, 21 de maio de 2009

Clima esquenta, e jogadores discutem em campo na derrota para o Internacional

Se no comando do clube a divergência entre o presidente Delair Dumbrosck e o departamento de futebol pela contratação de Petkovic deixa evidente a crise de relacionamento no Flamengo, dentro de campo os nervos também andam à flor da pele. Na derrota para o Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, que resultou na eliminação na Copa do Brasil, duas discussões mostraram o clima quente também entre os jogadores.

Aos seis minutos do segundo tempo, Juan e Willians bateram boca asperamente após um contra-ataque do Colorado. O lateral-esquerdo, por sinal, vem tendo uma semana para ser esquecida. Na segunda-feira, se desentendeu com Cuca em um treinamento na Gávea, e no duelo em Porto Alegre falhou de forma decisiva para o primeiro gol colorado, de Taison, recuando uma bola nos pés de Nilmar.

Sete minutos depois o clima esquentou entre Léo Moura e Ibson. Ao fazer um desarme em Taison dentro da área, o lateral-direito reclamou de um passe errado do volante, que retrucou.

A delegação do Flamengo retorna no início da tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro e entra em campo novamente no próximo domingo, quando enfrenta o Santo André, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário