segunda-feira, 18 de maio de 2009

Melhor defesa respeita ataque do Flamengo

A defesa do Internacional está há seis jogos sem tomar gol. E o ataque do Flamengo, há três sem marcar. Supersticiosos, integrantes do sistema defensivo colorado não estão gostando dessa chamada para o confronto entre os dois times, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

— Isso é armadilha, e não podemos cair nela. Temos que enfrentar o Flamengo com a mesma concentração – reagiu o zagueiro Indio, de volta ao time depois de poupado no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileiro.

— Sempre que se fala nesse tipo de estatística, eu lembro que pode estar na hora de a escrita ser quebrada e fico mais atento – comentou o goleiro Lauro. Sem tomar gol desde os 8 a 1 sobre o Caxias, na final do Gauchão, Lauro partiu para a prática. Ele foi assistir ao nascimento de sua filha Manoela, de manhã cedo, e tinha licença para ficar no hospital. Mas preferiu correr para o Beira-Rio, mesmo emocionado, e participar dos trabalhos.

O lateral-direito Danilo Silva, substituto do suspenso Bolívar, também não gostou do assunto.

— Isso estimula o Flamengo e bota pressão pra cima de nós. Vamos esquecer isso e fazer de tudo por uma vitória simples, seja por que placar for – disse o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário