quarta-feira, 29 de abril de 2009

Superstição faz punição virar fator favorável ao Fla na Copa do Brasil

A marcação da partida contra o Fortaleza para Volta Redonda, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, deveria soar como uma punição ao Flamengo por conta de um episódio envolvendo torcedores ainda na edição de 2006. No entanto, se o retrospecto rubro-negro na cidade em 2009 for levado em consideração, o torcedor pode ficar animado.

Enquanto as duas únicas derrotas da equipe na temporada, para Resende e vasco, aconteceram no Maracanã, o aproveitamento no Raulino de Oliveira é de 100%. Ao todo foram cinco partidas, com cinco vitórias. Cuca credita o bom desempenho ao apoio do torcedor, mas avisou que o duelo contra o Fortaleza não será nada fácil.

- Aqui é muito bom, dá para jogar bem. O campo é bom e a torcida é ótima. Teremos a dificuldade por conta do Fortaleza ser um grande time. Queremos o apoio que tivemos nas outras vezes. Vencemos todas as partidas que disputamos aqui em virtude disso, então queremos apoio mais uma vez.

Pela Taça Guanabara, o Flamengo venceu Bangu (2 x 1), Macaé (2 x 1) e Volta Redonda (1 x 0) no estádio. O triunfo no segundo turno foi diante do Duque de Caxias (4 x 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário