domingo, 26 de abril de 2009

Cuca fica aliviado: ‘Fomos premiados’

Depois de começar o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca na frente do Botafogo, com um gol de Juan, o Flamengo levou a virada, mas foi persistente durante todo o segundo tempo e conseguiu empatar a partida aos 39 minutos do segundo tempo, em um chute de Willians, que desviou em Emerson, zagueiro alvinegro.

O técnico rubro-negro, Cuca, comemorou o empate, mas disse que a história do clássico poderia ter sido diferente.

- Fomos premiados com o gol de empate depois de buscar o resultado durante todo o segundo tempo. Foi um empate com gosto de empate. Talvez para alguns fique um gostinho amargo porque tivemos a chance de matar o jogo ainda no primeiro tempo, naquela finalização do Léo Moura. Mas no final o placar ficou justo – disse Cuca.

Ainda de acordo com o comandante rubro-negro, a segunda partida da final, marcada para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã, promete ainda mais emoção.

- Todos os jogos entre Flamengo e Botafogo são emocionantes. E no domingo que vem não vai ser diferente. Cada treinador traz as suas armas e se Deus quiser a sorte vai estar do nosso lado para conquistarmos o tricampeonato – afirmou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário