domingo, 26 de abril de 2009

Cuca defende jogadores que não foram bem na primeira partida da final

Três jogadores do Flamengo receberão atenção especial do técnico Cuca durante a semana que antecede o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, domingo que vem, às 16h, no Maracanã. O lateral-direito Léo Moura e o meia Zé Roberto, que foram substituídos, e o meia Ibson, que não esteve bem no empate em 2 a 2 com o Alvinegro.

Cuca defendeu os jogadores e disse que eles podem ter um dia ruim de vez em quando.


- Todos eles são jogadores importantes para o esquema tático da equipe. Não é porque eles tiveram um dia ruim que eu vou queimá-los. Eles têm esse direito de não estarem bem em uma ou outra partida. Confio em Léo Moura, Zé Roberto e Ibson – disse Cuca.

O treinador rubro-negro ainda lembrou que o lateral-direito perdeu um gol na cara de Renan ainda no primeiro tempo.

- Se o Léo Moura faz o gol no primeiro tempo, ele pega corpo, ganha confiança e cresce na partida. Mas ele é uma peça fundamental para o esquema do Flamengo e conto com ele, e também com Zé Roberto e Ibson, para o segundo jogo da final – afirmou Cuca.

Cuca explicou os motivos para colocar Everton Silva no lugar de Léo Moura.

- Léo Moura sabe que não estava bem na partida. Parte da torcida gostou da substituição e outra não. O importante é a gente ter o discernimento que ele joga bem mais do que apresentou no primeiro jogo da final. Ele não estava em uma tarde boa e coloquei o Everton Silva. O garoto entrou com saúde e foi bem – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário