segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fla terá zaga reserva contra o Fortaleza

O Flamengo enfrentará o Fortaleza na quarta-feira, em Volta Redonda, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, sem seus dois principais zagueiros. Os experientes Fábio Luciano e Ronaldo Angelim nem seguirão com a delegação que viaja na tarde desta terça-feira para a Cidade do Aço.

Ambos já têm 33 anos e serão poupados desta partida por conta do segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Botafogo. Outro desfalque deve ser o jovem Aírton, que vem se recuperando de lesão no tornozelo direito e fez seu primeiro treino físico nesta segunda-feira. Ele dificilmente jogará.

Com tantos desfalques na defesa, é possível que Cuca arme o setor na quarta-feira com Everton Silva, Welinton e Thiago Sales. Os dois primeiros participaram do jogo de domingo contra o Botafogo. O último não tem atuado e está sem ritmo de jogo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes de Flamengo e Fortaleza nesta quarta-feira, a partir das 21h40m. A TV Globo transmite a partida ao vivo para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário