terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Patrícia Amorim é demitida pelo Flamengo

João Henrique Areias é o novo vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo. Segundo nota oficial divulgada pelo clube no fim da noite desta segunda-feira, ele foi designado pelo presidente Marcio Braga e substitui Patrícia Amorim, que teria pedido para deixar o cargo.

Procurada pela equipe de reportagem do LANCENET! para explicar as razões de sua saída, Patrícia Amorim declarou estar surpresa com a demissão e nega que tenha pedido para sair.

- Não é verdade. Não pedi para sair. Estou surpresa, espantada. Como podem soltar uma nota dessas, se não fiz nenhum pedido? A forma como aconteceu foi surpreendente. Estava sentindo que algo assim poderia acontecer. Estava todo mundo estranho. Na sexta, apareceu o João Henrique para implantar um novo modelo de gestão. E ele foi chamado sem falarem para mim. No sábado, ele conversou comigo sobre esse modelo. Não fui covarde em nenhum momento, adorei estar no Flamengo e não recebi nenhum agradecimento pelo período em que estive lá. Não vou virar oposição, pois seria oportunismo - revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário