sábado, 31 de janeiro de 2009

Feliz, Jônatas não pensa em sair

Se 2008 foi um ano para ser esquecido, Jônatas começou 2009 com moral com a torcida, que gritou seu nome no jogo contra o Bangu, pedindo a sua entrada. Aos poucos, o cabeça-de-área também vai conquistando a confiança do treinador, que o colocou no segundo tempo.

Os cerca de 30 minutos em campo foram bem aproveitados. Apresentou o mesmo futebol praticado diariamente nos treinos e deu o cartão de visitas. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Jônatas disse que 2009 será um ano para reconquistar seu espaço no Flamengo.

– Vi que parte da torcida cantou meu nome. Entrei motivado. Estava sentindo falta daquilo. Tive a oportunidade e acho que fui bem. Mas sei que posso render mais. Ainda tenho de melhorar muito. Estou há muito tempo sem jogar (o último jogo foi contra o Grêmio, dia 21 de agosto de 2008) e ainda sinto falta de ritmo. Mas vou tentar conquistar meu espaço – disse o volante, cujo contrato terminará em junho.

O Flamengo ainda deve 300 mil euros (cerca de R$ 887 mil) ao Espanyol (ESP) pelo empréstimo de 18 meses. Se a diretoria quiser, pode pagar mais 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 4,7 milhões) para comprar os direitos econômicos dele. Um valor alto, mas que o próprio Jônatas fará de tudo para provar que vale a pena.

– Sei que existe uma crise no mundo e que o Flamengo também atravessa dificuldades. Então não vou ficar pensando no que vai acontecer. Sei que farei a minha parte. Meu objetivo é ser titular. Se depender de mim eu não saio daqui – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário