segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Zico faz duras críticas à diretoria do Fla

Principal ídolo da história do Flamengo, Zico criticou duramente a diretoria do clube nesta segunda-feira. Em entrevista à "Rádio Globo", o eterno camisa 10 da Gávea afirmou que a vaidade de integrantes do comando rubro-negro prejudicaram o clube.

- O Flamengo se deixou levar pela pompa de ter a maior torcida e não trabalhou da forma que deveria. Existe uma vaidade muito grande. No Flamengo, as pessoas se preocupam muito em aparecer - afirmou.

Zico criticou o presidente Márcio Braga por não ter conseguido implantar o Fla-Futebol, uma espécie de sociedade anônima que iria administrar as receitas do futebol.

- O Márcio Braga tinha um projeto na cabeça que era o Fla-Futebol e ele sequer existiu. Quando o Júnior trabalhava no departamento de futebol, ficou acertado que ele responderia por tudo. Uma vez ele teve de viajar para resolver problemas pessoais e anunciaram a contratação do Dimba nas costas dele - disse.

Sobraram críticas também para o vice-presidente de futebol, Kleber Leite.

- Pedi em certa ocasião para o Kleber para que o futebol profissional não fosse retirado da Gávea. Pouco tempo depois, ele transferiu e o time passou a fazer muitos treinos no Fla-Barra. Isso prejudicou o acesso da torcida - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário