sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fla diz que São Paulo sempre o atrapalha de forma antiética na luta por Ibson

O Flamengo observa atentamente à nova movimentação do São Paulo em busca de Ibson. E, assim como das outras vezes, o clube carioca reprova o comportamento dos paulistas.

Desta vez, o empresário do jogador, Eduardo Uram, sugeriu uma troca por Richarlyson. O assunto não foi bem aceito na Gávea.

Foto: Ibson se pendura no companheiro Marcelo Lomba durante treino do Fla

- Essa idéia partiu do Uram, mas não tem o menor fundamento. O Richarlyson é um grande jogador, mas estamos muito felizes com o Ibson. Sei do interesse do São Paulo pelo Ibson. Eles nos atrapalharam muito da segunda vez que o trouxemos. Na primeira, só pagamos os salários. Na segunda, estava tudo muito bem encaminhado e o São Paulo se meteu. Pagamos mais caro (cerca de R$ 1,6 milhão). Não foi ético – diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, em entrevista à Rádio Globo.

O contrato de Ibson com o Flamengo termina no dia 4 de julho de 2009. A princípio, ele retorna ao Porto. O clube português quer cerca de R$ 13 milhões para vendê-lo.

- Essa situação nos preocupa. O ideal seria encontrar uma solução para conseguir o Ibson em definitivo – afirma Kleber Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário