quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Angelim vai inaugurar estádio no Ceará

Um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro de 2008, Ronaldo Angelim está de férias em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, onde seus pais moram. Mesmo assim, os convites para bater uma bolinha com os amigos de infância não param de surgir ao camisa 4 do Flamengo.

E neste domingo, dia 28, Angelim foi convidado para ser a principal estrela da inauguração do novo estádio da cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O Domingão, com capacidade para 10.500 pessoas, receberá a partida amistosa entre o Horizonte e o Ceará.

A nova arena, que vai sediar os jogos do time da cidade no Campeonato Estadual da Primeira Divisão, já está sendo considerado pela Federação Cearense de Futebol como o mais moderno fora da capital. O evento, que contará com várias autoridades locais, será aberto ao público e os portões estarão abertos a partir das 14h. A partida começará às 19h30.

Ronaldo Angelim, que é torcedor confesso do Fortaleza, principal rival do Ceará, atuou no Pici por mais de cinco anos e conquistou vários títulos. No entanto, antes de ir para o Tricolor atuou ainda pelo Alvinegro. Como é uma partida amistosa, resta saber se Angelim voltará a vestir a camisa do Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário