sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jornal italiano põe Adriano no Flamengo

O jornal italiano Corriere dello Sport publicou que Adriano será emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo. O diário já havia anunciado em primeira mão o acerto entre o zagueiro Thiago Silva e o Milan.

Disputado por Chelsea e Flamengo, o futuro de Adriano deve ser mesmo no Rio de Janeiro. Segundo o periódico, a Inter cederia Adriano na esperança de que o time recupere a boa forma do atacante.

Para o jornal, o recente romance com a carioca Joana Machado teria influenciado no possível retorno do jogador ao Brasil. A diretoria do Flamengo não confirmou a notícia, mas o vice de futebol, Kléber Leite estaria sendo esperado em Milão no início de janeiro. O atacante seria o principal presente de Natal, mesmo que atrasado, para a torcida do Flamengo.

Outro destino de Adriano poderia ser Londres. Pretendido pelo Chelsea, time treinado por Luis Felipe Scolari, o jogador não evoluiu nas negociações com os ingleses.

Pesou contra o time inglês o fato de que Adriano não poderia disputar a Copa dos Campeões ¿ o atacante já atuou pela Inter - e só seria usado nos jogos do Campeonato Inglês. Havia o interesse da equipe de Milão em envolver o brasileiro em uma troca com o marfinense Didier Drogba.

Foto: Adriano e Zagalo, Flamengo 4 x 0 vasco

Campeonato Brasileiro 27/10/2000

Flamengo: Júlio César; Maurinho, Gamarra, Juan e Athirson; Leandro Ávila, Rocha, Petkovic e Denílson; Edílson e Adriano. Técnico: Zagallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário