sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pressão na Arena? Para Toró, quem encara o Maraca tira o resto de letra





















Decepcionante dentro de casa e dono da melhor campanha fora, o Flamengo vai jogar sua sorte no Brasileirão 2008 longe de seus torcedores, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. Famoso por ser um caldeirão, o estádio não costuma dar sorte ao time carioca, que nunca venceu uma partida sequer no local.

Precisando também da vitória para se livrar do rebaixamento, a torcida do Furacão esgotou com quatro dias de antecedência os 22.500 bilhetes para a partida de domingo, às 17h. Promessa de pressão, mas nada que intimide o rubro-negro Toró.

- Jogar na Arena é sempre difícil. É um caldeirão. Só que já estamos acostumados. Até porque quem tem uma torcida como a nossa não pode cair em pressão.

Para o volante, o segrede da vitória está em não repetir os erros recentes, principalmente do empate com o Goiás.

- Sabemos das coisas erradas que fizemos. Agora, vamos pensar no que vem de bom pela frente, que pode ser a vaga na Libertadores. Queremos repetir as boas atuações que tivemos no campeonato e começar e terminar jogando bem. Algo que não aconteceu no jogo passado.

Com 64 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, e, além de vencer o Atlético-PR, precisa torcer por tropeços de Palmeiras e Cruzeiro contra Botafogo e Portuguesa, respectivamente, para terminar a competição no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário