terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Diego Tardelli e Fábio Luciano voltam ao STJD na próxima quinta-feira

Apesar de terem sido absolvidos pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, Diego Tardelli e Fábio Luciano voltarão ao banco dos réus na próxima quinta. Isso porque a procuradoria da entidade recorreu do resultado do julgamento de ambos os atletas do Flamengo.

Agora, atacante e zagueiro rubro-negros serão julgados pelo pleno, que decidirá se será mantida a absolvição ou se alguma pena será aplicada. Com isso, os dois correm o risco de ficar fora da última partida do time no Brasileirão, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O time da Gávea ainda luta por uma vaga na Libertadores, enquanto o Furacão tenta fugir do rebaixamento à Série B. As informações são do site Justiça Desportiva.

Tardelli e Fábio Luciano foram expulsos na polêmica partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na qual o árbitro Carlos Eugênio Simon não teria marcado um pênalti no atacante rubro-negro nos minutos finais do jogo.

O recurso pedido pela procuradoria ressalta que, apesar de Diego Tardelli não ter agredido Simon, o jogador teve um ato inconveniente. E o capitão do Fla praticou ofensa moral contra o árbitro, após o término da partida.

No empate com o Goiás, Fábio Luciano e Diego Tardelli não estiveram em campo, pois cumpriram suspensão automática pelos cartões vermelhos recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário