sábado, 6 de dezembro de 2008

Fla chega ao hotel saudado por fogos e faixa ‘Libertadores é obrigação’





















No Rio, a cada vez que entram em campo os jogadores doFlamengo se deparam com a faixa “O Brasileiro é obrigação”. Neste sábado, o time desembarcou em Curitiba e recebeu nova ordem de sua torcida: “Libertadores é obrigação”. Houve também um intenso foguetório por quase três minutos. A movimentação assustou os moradores da região e fechou o trânsito no local.

Cerca de 150 torcedores estiveram em frente ao hotel, na rua Cândido Lopes, e recepcionaram a delegação misturando incentivo e cobrança. Entre gritos de “sempre te amarei”, exigiram raça e comprometimento. A Polícia Militar teve de intervir e houve um princípio de tumulto, entre policiais e torcedores, com correria e xingamentos.

Os jogadores desceram rapidamente do ônibus e não tiveram contato com a torcida. Essa blindagem também ocorreu no aeroporto Afonso Pena, quando a delegação saiu por uma área restrita e não teve qualquer contato com os flamenguistas.

- Eles teriam uma recepção gloriosa, mas preferiram se esconder. É uma pena – diz o torcedor Lucas de Oliveira, de 16 anos.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para terminar o Brasileirão no G-4, o time precisa vencer e torcer para tropeço de Palmeiras ou Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário