terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Kléber Leite descarta corpo mole para prejudicar rival

Nas ruas, a maioria dos torcedores do Flamengo não escondem a preferência por ver o time entregando o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, de forma a prejudicar o rival vasco na luta contra o rebaixamento. Mas assim como o presidente rubro-negro, Márcio Braga, o vice de futebol, Kléber Leite, também garantiu que todos na Gávea desejam a permanência cruzmaltina na Série A do Campeonato Brasileiro.

O torcedor pode ter lá o seu sentimento. Mas aqui é diferente. Sei como isso é doloroso e como é prejudicial para o futebol carioca. Não vejo a menor graça do vasco ir para a Segunda Divisão”, afirmou Kléber, à Rádio Tupi.

Além de saber que uma vitória do Flamengo pode ajudar o vasco, Kléber Leite ainda acredita que o Mengão possa se classificar para a Copa Libertadores. Para isso, o time precisa vencer e torcer por um tropeço de Cruzeiro ou Palmeiras.

“Enquanto há esperança temos que lutar. Vamos lá para Curitiba tentar uma vitória e depois é rezar para São Judas Tadeu”, emendou o cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário