domingo, 19 de outubro de 2008

PM tem trabalho com torcidas de Fla e vasco

Apesar de não ter grande público, o clássico entre Vasco e Flamengo, neste domingo, no Maracanã, já criou diversos problemas para a Polícia Militar. Ao menos em três pontos diferentes da cidade, torcedores rivais se confrontaram e somente foram contidos à força pela PM.

Houve um grande tumulto na estação de São Cristóvão, além de brigas na Cidade Alta, que deixaram um torcedor ferido. Ele, que não foi identificado, teve de ser levado ao Hospital Getúlio Vargas. Mas foi próximo ao viaduto do Méier que ocorreu a pior confusão. Os policiais tiveram de intervir com bombas de gás e até prenderam alguns arruaceiros.

CONTRASTE

Por outro lado, quem não acompanha futebol e mora perto do Maracanã, não deve nem ter reparado que este domingo tem Flamengo x Vasco no estádio. Principalmente ao redor da rampa da Uerj, entrada dos torcedores cruzmaltinos, a movimentação ainda era mínima até cerca de uma hora e meia antes do jogo.

O próprio Jecrim ainda não funcionava. Juiz e delegado responsáveis nem sequer haviam apareceram ainda, o que somente aconteceu depois das 17h.

Inclusive, é possível ver torcedores com a camisa do Flamengo, maioria no estádio, próximos à entrada vascaína, o que geralmente não acontece por conta da rivalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário