domingo, 19 de outubro de 2008

Caio: 'A sorte bateu na nossa porta'

A vitória por 1 a 0 neste domingo sobre o vasco deixou o Flamengo novamente na briga pelo título brasileiro. O time não jogou bem, mas venceu com um gol contra do zagueiro cruzmaltino Jorge Luiz. O técnico Caio Junior admitiu que o Rubro-negro teve méritos, mas também contou com uma ajudinha para sair de campo com os três pontos.

- Hoje a sorte bateu na nossa porta.

O treinador considerou o jogo fraco tecnicamente. Mas destacou a raça e a vontade do Flamengo para conquistar a vitória. Com o resultado, o time chegou a 52 pontos e está a quatro pontos do líder Grêmio faltando oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

- No primeiro tempo o Vasco jogou explorando o contra-ataque. Sempre com o Madson, o Allan Kardec e o Alex Teixeira. Eles saíam em velocidade. Ainda bem que temos uma excelente defesa. Mas não conseguíamos chegar. E ficou um jogo que corríamos certo risco. No geral, o jogo não foi bom. Mas o gol saiu e aí a história mudou. O Vasco teve que sair mais. Com a expulsão do Fábio Luciano tive que recompor a defesa. E nos defendemos como era possível. Foi um esforço geral. E prevaleceu a vontade do grupo que não se abalou com as críticas. Agora está tudo aberto em relação ao título - disse Caio Junior.

Na próxima quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário