sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Juan e Fábio Luciano retornam ao Fla após goleada

Depois de golear o Coritiba por 5 a 0, o Flamengo já começa a preparação para enfrentar o Vitória na próxima quarta-feira, no Barradão, e contará com o retorno do lateral-esquerdo Juan e o zagueiro Fábio Luciano. Além disso, a programação do time prevê um treino em Salvador, na véspera do jogo.

A preocupação do técnico Caio Júnior é não perder Juan para os sete jogos restantes do Brasileirão. O lateral-esquerdo já levou nove cartões amarelos no campeonato. "Não é normal um jogador como ele levar nove cartões amarelos. Mas já conversei com Juan, isso não vai se repetir", apostou o treinador.

O lateral-esquerdo atuou em 26 dos 30 jogos do Flamengo neste Brasileiro. Ele é o segundo jogador do time que mais recebeu amarelos. Apenas o capitão Fábio Luciano, com dez, o supera.

Além de Juan e do capitão do time, Caio Júnior também terá Everton à disposição. O jogador se queixou de dores musculares no início da semana e não enfrentou o Coritiba.

O sinal de alerta está ligado para a seqüência de jogos. No primeiro turno, a partir de uma derrota para o Coritiba, o time rubro-negro ficou mais seis jogos sem vencer, contra os mesmos adversários que terá pela frente.

"Foi exatamente neste período que entramos naquela fase de não ganhar, mas estávamos jogando bem. Agora é um período decisivo e não podemos repetir o que aconteceu", afirmou o técnico.

Fora das quatro linhas, o nome de Carlos Alberto e Diguinho, ambos do Botafogo, estão sendo comentados na Gávea para chegarem na próxima temporada, mas nada é oficializado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário