quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fla: o time que não marca bem, não cria, erra passes... e vence

Caio Júnior lista defeitos da equipe nos últimos jogos, mas ressalta: ‘Se formos campeões, ninguém vai lembrar’

Jogo a jogo, a frase “o Flamengo não jogou bem” se repete. Os jogadores já admitiram que o rendimento da equipe está abaixo do esperado. Agora foi a vez de o técnico Caio Júnior reconhecer que os erros estão se acumulando. Apesar da quinta posição no geral e do segundo lugar no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o treinador busca soluções para os problemas cada vez mais evidentes.

- Precisamos marcar melhor, errar menos passes e voltar a criar jogadas. Deixamos de criar. Antes, éramos uma das equipes com mais chances de gol... – declara Caio Júnior.

Na partida contra o vasco, no último domingo, o Flamengo deu apenas três chutes a gol em 90 minutos. Ainda assim, venceu por 1 a 0.

- Convencer é legal, mas o importante é vencer. Se formos campeões, ninguém vai lembrar que jogamos mal um ou outro jogo. O torcedor vai comemorar – declara o treinador.

Segundo as estatísticas do GLOBOESPORTE.COM, o Flamengo é a 15ª equipe no número de chutes a gol (298). Nos demais quesitos criticados por Caio, os números são favoráveis: o time é o quarto que menos erra passes (969) e o que mais desarmou (581 roubadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário