quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tuka Rocha brinca com os vascaínos

Piloto do Flamengo na Fórmula Superleague, Tuka Rocha levou o Rubro-Negro ao pódio logo na primeira rodada dupla, chegando em segundo lugar na segunda bateria em Donington Park (Inglaterra), debaixo de muita chuva. E, nas vésperas da terceira e quarta etapas, em Nürburgring (Alemanha), Tuka brincou com a torcida do maior rival do Fla, o Vasco.

O segundo lugar, para a torcida do Flamengo, é motivo de gozações com os vascaínos, por causa dos seguidos campeonatos em que o clube da Colina perdeu o título para o Rubro-Negro. Tuka, em entrevista exclusiva à Rádio L!, não deixou escapar a associação.

radio l! - Para o Vasco chegar onde estamos seria necessário criar outra categoria, uma série B, C, D... Deixa esse negócio de chorar pelo vice com o Vasco, porque aqui o segundo lugar é excelente - brincou o piloto.

O segundo lugar de Tuka deixou o Flamengo na sétima posição na classificação geral da F-Superleague, com 52 pontos.

- O resultado foi ótimo, principalmente pelo fim de semana complicado que tive. A torcida deve entender que não estamos disputando um Carioca e sim com os melhores dezessete times do mundo, com os melhores pilotos - disse Tuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário