segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mesmo chateado, Ibson prefere não polemizar sobre sua substituição


Meia saiu de cara amarrada durante a derrota para o São Paulo.

Ibson ficou insatisfeito com sua substituição no segundo tempo da derrota do Flamengo por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Quando saiu para a entrada de Sambueza, foi direto para o vestiário, sem acompanhar o restante da partida. Mas, segundo ele, sem desrespeito a Caio Júnior.

- Ninguém gosta de ser substituído. Fui direto para o vestiário porque não estava me sentindo bem, pois estou gripado. Não queria ficar com a camisa molhada. Fiquei chateado, sim, mas respeito a decisão do treinador.

Perguntando sobre um possível mal-estar, Caio Júnior foi bem sincero.

- Eu também ficaria insatisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário