terça-feira, 23 de setembro de 2008

Paraíba conta com apoio da torcida do Fla

Um dos destaques do Flamengo nas últimas rodadas, Marcelinho Paraíba conta com um importante trunfo para essa reta final do Campeonato Brasileiro: a torcida rubro-negra. Segundo o camisa 11 da Gávea o time é praticamente imbatível quando o Maracanã está cheio.

- Com a torcida empurrando, ajudando do começo ao fim, não tem para ninguém. O Sport já aprontou para cima de alguns times de São Paulo, mas aqui é o Rio de Janeiro. Com o Maracanã lotado vamos lutar muito pela vitória. Quando o time é apoiado por uma torcida apaixonada como a nossa, que pede raça e grita o jogo todo, a gente tira aquela algo a mais que às vezes determina uma vitória - afirmou.

Para Marcelinho Paraíba, o que a torcida do Flamengo fez no ano passado serve de exemplo. e por isso o atacante pediu o comparecimento dos rubro-negros neste sábado contra o Sport no Maracanã:

- Eu acompanhei o Brasileiro do ano passado à distância e vi a torcida lotando o estádio. Tem que ser igual agora, a começar pelo Sport. Esse jogo define nosso futuro no campeonato. Vencendo daremos um passo importante para o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário