quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Caio Jr. e elenco negam racha no Flamengo

O técnico Caio Júnior e os jogadores do Flamengo desmentiram supostas declarações do volante Cristian, atualmente no Corinthians, de que há desentendimentos dentro do grupo rubro-negro.

O jogador teria dito que muitos atletas não gostam do treinador, o que foi negado pelo zagueiro e capitão Fábio Luciano. Segundo ele, o elenco do Flamengo não tem rachas.

"São declarações sem fundamento, que infelizmente foram dadas, mas o que impera no Flamengo é união e alegria. Como capitão, eu posso falar isso e não penso em sair", afirmou o defensor.

Caio Júnior afirmou que nunca teve nenhum tipo de desentendimento nesses cinco meses à frente do time flamenguista. "Tenho um diálogo franco e aberto com os jogadores. A única dificuldade que eu tenho é selecionar 11 jogadores para colocar em campo", destacou.

O comandante ainda lembrou sua passagem no Palmeiras para afirmar que muito do que se diz não passa de especulação.

"Dizem também que eu não me dava bem no Edmundo, na época do Palmeiras, mas mantenho contato e falo com ele até hoje", afirmou o treinador, que teria recebido uma ligação do próprio Cristian como pedido de desculpas.

Nesta quarta-feira, o técnico comandou um coletivo entre titulares e juniores, que terminou empatado. O time treinou mais uma vez com Josiel no ataque, ao lado de Marcelinho Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário